TROCA
Trocas não relacionadas à qualidade do produto ( cor, tamanho, gosto pessoal), utilizamos o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto. O produto deve estar novo, não lavado e sem uso.
Neste caso, deve ser encaminhado um e-mail para vendas@melycookie.com.br, com o assunto TROCA. Onde deve ser informado o número do pedido, número da NF, produto a ser trocado e oque deseja no lugar. Os custos de transporte são de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO
O cliente pode se arrepender de uma compra dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto ( Artigo 49 do Código do Consumidor - Lei 8.078/90). É possível realizar a devolução caso o produto não tenha sofrido nenhuma ação externa e esteja em condições de novo.
Para realizar a devolução o cliente deve enviar um e-mail para vendas@melycookie.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO. Onde deve ser informado o número do pedido, número da NF e motivo da devolução. Neste caso, os custos de transporte são pagos pela MelyCookie.
GARANTIA
Para produtos duráveis, o prazo para apresentações de vícios aparentes ou de fácil constatação, defeitos de fabricação, caduca em 90 dias, contados a partir da data de recebimento.
O cliente deverá obrigatoriamente encaminhar um e-mail para vendas@melycookie.com.br com o assunto GARANTIA. Onde deverá ser informado o número do pedido, número da NF e o defeito apresentado pelo produto.
A constatação do defeito poderá ser realizada através de fotos e vídeos. Em alguns casos será necessário que o cliente nos envie o produto para avaliação interna. Se na avaliação interna não for constado defeito na fabricação, o produto será devolvido ao cliente com todos os custos arcados pelo mesmo, incusive o frete de envio para avaliação.
Caso o defeito apresentado for ocasionado devido à má utilização ou outro defeito que não seja de erro na fabricação do produto, não iremos realizar nenhum tipo de estorno.