Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

SACOLA (0)

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Trocas e Devoluções

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso produto tenha algum defeito todo o valor será reembolsado.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Produtos com defeito serão trocados imediatamente, sem custo algum para o cliente.

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, sem custo para o cliente

Para tal, é necessário o cliente entrar em contato enviando e-mail para contato@melycookie.com.br e enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem do produto, ao recebermos o produto será avaliado por nossa equipe, estando o produto de acordo com o que enviamos será feito a troca ou a devolução do valor.

Produtos que apresentarem defeito após uso, deverão ser respeitados a garantia de cada fabricante. Daremos total ajuda e auxilio, sempre respeitando as normas de garantia e utilização apresentada pelo fabricante do produto.


Insatisfação do produto:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do código passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução.


Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
Não serão aceitos jogos incompletos.

Caso o produto ser ingerido pelo pet, não será efetuada a troca.


Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.


Produto avariado


Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (pelo correto, conforme o pedido, ou por outro produto) ou Cancelar o Pedido.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 07 (sete) dias corridos para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do código passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp